Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia galera, estou pensando em fazer um upgrade no meu computador. Eu tenho um Vostro 230 Slim, que veio equipado de fábrica com um Core 2 Quad Q8400, 4gb de memória ram ddr3 (disposta em duas memória de 2gb, que ocupam os 2 únicos espaços para memórias) e uma fonte Bestec de 250W. Eu estou pretendendo trocar uma das duas memórias de 2gb por uma de 8gb (ficando assim com 10gb, o que acho que é suficiente para o que necessito). Quero também colocar uma placa de vídeo. Em um outro tópico que abri, algumas pessoas me aconselharam a trocar de fonte. Eu pretendi seguir esse conselho. Pretendo colocar uma Corsair cx430. Em relação à placa de vídeo, quero colocar uma Galax GT710 (levando em consideração que meu orçamento para esse upgrade é de em torno de R$1000,00 pois não quero investir muito nesse computador, já que pretendo montar outro do zero). Eu vi alguns reviews dessa placa e não fiquei muito seguro com ela. Meu irmão tem um computador bom no qual jogo GTA V, Cross Fire, League of Legends e Joguinhos da mesma linha de necessidades para games (visto que dou mais valor a performance que texturas), acham que esses upgrades são uma boa, ou tem outras opções na mesma faixa por menos ou mais? Eu quero manter esse orçamento beirando os R$1000,00. Obrigado pela atenção galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo com apenas 1.000 reais e pensando em breve montar um pc do zero, sendo esse pra quebrar um galho por enquanto. Eu pensaria em comprar peças usadas. porque 1.000 reais pra um pc com peças novas, irá ter muitos problemas pra rodar qualquer jogo mais recente. Veja esse vídeo abaixo. Da pra fazer algo parecido se tiver paciência.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-20 às 21:56, felipepif disse:

Amigo com apenas 1.000 reais e pensando em breve montar um pc do zero, sendo esse pra quebrar um galho por enquanto. Eu pensaria em comprar peças usadas. porque 1.000 reais pra um pc com peças novas, irá ter muitos problemas pra rodar qualquer jogo mais recente. Veja esse vídeo abaixo. Da pra fazer algo parecido se tiver paciência.

 

 

Brother, obrigado pela dica, mas pensei melhor, e estou preferindo montar um computador a partir desse aos poucos, vou aumentar um pouco meu orçamento e partir pra uma gtx 1050ti, só pra começar, é uma placa que me agradou, tive oportunidade de testar ela com um i3 e me agradou bastante. Apesar da diferença entre os processadores (i3 e C2Q q8400), acho que já da pra rodar bem os jogos, mesmo que exista a chance de o processador não levar a placa à sua perfomance máxima, acho que é uma boa por agora. Vou montar um computador bom pra jogos (nada de extravagante) pretendo iniciar comprando essa placa de vídeo e memória ram, posteriormente pretendo comprar os outros componentes como placa-mãe pra um i7 kaby lake, o próprio i7 7700k, memória ram melhor, um gabinete decente, e tudo mais, tudo aos pouquinhos, e é bom que como não pretendo comprar tudo de uma vez, os preços podem cair um pouco também conforme o tempo passa. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...