Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucas Iguatemy

Substituta para a AMD Radeon R9 270x

Recommended Posts

Pessoal, tudo bem?

 

Meu computador estava com problema recentemente e deixei em num técnico. Pelos testes que ele fez, o problema era a placa de vídeo, e disse que a única solução seria substituí-la.

 

Meu computador atual tem essas configurações:

 

placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-USB3

Processador: AMD FX 8350 (octa core)

Memória: HyperX Kingston 8GB  

Placa de VídeoAMD Radeon R9 270x

Fonte: Zalman ZM700-GLX (700W)

 

Por sorte hoje mesmo estou indo para os EUA, e estava pensando em comprar uma por lá mesmo. Vocês tem alguma sugestão de placa de vídeo com um desempenho parecido, ou até melhor, contanto que minha fonte e os outros componentes aguentem o tranco?

 

Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de quanto você pretende gastar, quais jogos você pretende jogar e em qual resolução você pretende jogar tb. A principio, supondo que seu monitor seja full hd, sua configuração suportaria de boa qualquer placa mid-end. Dependendo do que você puder gastar iria de Rx 580 ou Gtx 1060 6gb, se puder gastar na casa dos 350 dólares pegaria logo uma Gtx 1070 pra passar bastante tempo sem pensar em placa de vídeo. Aproveitaria ainda pra comprar um processador, ryzen 5 ou ryzen 7 ou i5 ou i7 kabylake. E memória ram, 8gb ddr4. Pois são componetes pequenos, que não vão ocupar espaço nem peso na bagagem. E não é sempre que se tem a oportunidade de ir aos EUA. Pelo menos não para a maioria das pessoas kkk.

Fazendo isso, ao chegar de viagem e instalar as novas peças, venderia o kit fx + pl mãe + ram pra ter um retorno diante dos gastos.

Editado por felipepif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como o colega @felipepif comentou, @Lucas Iguatemy , depende do quanto quer/pode gastar.

 

Só pra te dar uma ideia, a GTX 1050 TI deve ter um desempenho parecido, e uma RX 470 e GTX 1060 3 GB já são muito superiores, estará bem servido com elas. Aí quanto mais gastar, melhor o desempenho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@felipepif e @dudaskank

 

Realmente esqueci de falar quanto queria gastar hauhauhauhuaa. Então, to pensando em uns 300 dólares no máximo. Dei uma fuçada no Ebay e me parece que a GTX 1060 é a melhor opção: http://www.ebay.com/itm/ASUS-GeForce-GTX-1060-6GB-Dual-fan-OC-Edition-VR-Ready-DUAL-GTX1060-O6G-/322519157712?hash=item4b17a3cbd0:g:FqAAAOSwK6RZG2mp

 

 

Meu medo é que a fonte não segure, será que da?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Iguatemy sobre a fonte uma de 400w segura até mesmo gtx 1070. Vejá só se essa sua zalman possui de fato selo 80 PLUS. Vejá teste no youtube, não confie no qurio diz o próprio fabricante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×