Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo o A4 7300 suporta?


Posts recomendados

Olá, Bom dia(tarde ou noite dependendo do horário da sua leitura) Tenho um orçamento de 800 reais e queria colocar 3 componentes novos: Fonte, memória RAM 1600 MHz da Kingston e uma placa de vídeo, porém estou com medo de meu processador ter gargalo, irei anexar um documento PDF para poderem sabe qual é minha placa-mãe. Grato!

 

Link da placa-mãe : https://www.mediafire.com/?q2mdw5dffvzv47h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o seu processador? Com 800 reais para esses 3 componentes vai conseguir apenas peças de entrada, acredito que não terá gargalo pegando vga´s de entrada. 

 

Placa de vídeo: rx 460 4gb ou gtx 1050ti (500 reais)

memória ram: 8gb ddr3 (150 reais usada) Se já possuir 4gb basta comprar mais 4gb. 

fonte: 400w 80 plus (corsair, pcyes, evga, xfx ou cooler master) certifique-se que a fonte cumpre o que promete, não confie apenas no que está escrito na caixa, veja testes no youtube ou sites especializados. (180 reais)

 

Presumo que os valores de cada componente não fujam muito disso. Procure no mercado livre e lojas Pichau, Kabum, Terabyteshop, Balão da Informática, Cissa Magazine.  

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipepif disse:

Qual o seu processador? Com 800 reais para esses 3 componentes vai conseguir apenas peças de entrada, acredito que não terá gargalo pegando vga´s de entrada. 

 

Placa de vídeo: rx 460 4gb ou gtx 1050ti (500 reais)

memória ram: 8gb ddr3 (150 reais usada) Se já possuir 4gb basta comprar mais 4gb. 

fonte: 400w 80 plus (corsair, pcyes, evga, xfx ou cooler master) certifique-se que a fonte cumpre o que promete, não confie apenas no que está escrito na caixa, veja testes no youtube ou sites especializados. (180 reais)

 

Presumo que os valores de cada componente não fujam muito disso. Procure no mercado livre e lojas Pichau, Kabum, Terabyteshop, Balão da Informática, Cissa Magazine.  

 

 

 

 

 

 

Obrigado amigo, mas o que acha de eu fazer um upgrade para um a10 7870k  com fonte e memoria RAM novas? ah e mais uma coisa, com qual placa de video o a10 7870k faz dual graphics?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...