Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Guima

D-Link 2730R e Tp-Link Archer (C25) - congif bridge

Recommended Posts

Bom pessoal, estou tendo alguns problemas para habilitar meu modem (D-link 2730R) em bridge, e poder utilizar outro roteador (TP-Link Archer C25). Quando seleciono a opção bridge no modem, mesmo desabilitando o DHCP e o IPV4/6, ele não transmite o sinal para o roteador. Procurei vários tutoriais na internet, mas em nenhum deles encontrei menção a essa questão. O roteador fica com a seleção Dynamic IP, fiquei na dúvida se ele deve ser colocado em PPOE, já que o modem encontra-se em bridge.

Grato pela atenção dos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o modem vai ficar em bridge (apenas sincronizar), o roteador deve ficar em PPPoE (se esta for seu tipo de autenticação).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema no Archer C25 . Ele nao funciona como bridge de forma alguma. Ja tentei varias configuracoes distintas mas nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais