Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Guima

D-Link 2730R e Tp-Link Archer (C25) - congif bridge

Recommended Posts

Bom pessoal, estou tendo alguns problemas para habilitar meu modem (D-link 2730R) em bridge, e poder utilizar outro roteador (TP-Link Archer C25). Quando seleciono a opção bridge no modem, mesmo desabilitando o DHCP e o IPV4/6, ele não transmite o sinal para o roteador. Procurei vários tutoriais na internet, mas em nenhum deles encontrei menção a essa questão. O roteador fica com a seleção Dynamic IP, fiquei na dúvida se ele deve ser colocado em PPOE, já que o modem encontra-se em bridge.

 

Grato pela atenção dos colegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o modem vai ficar em bridge (apenas sincronizar), o roteador deve ficar em PPPoE (se esta for seu tipo de autenticação).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema no Archer C25 . Ele nao funciona como bridge de forma alguma. Ja tentei varias configuracoes distintas mas nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×