Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Z170-AR é uma boa placa?


Posts recomendados

Galera, alguem sabe se a Asus Z170-AR é boa? boletei uma com o valor de 460, vale a pena por esse preço? 

 

Outra dúvida é que se eu colocar memorias de 2400mhz, terei que fazer overclock na mobo para as memorias trabalharem a 2400mhz ? pois no site está assim: 

Memória:

- Memória 4 x DIMM, máximo de 64GB, DDR4 2133(O.C.)/3466(O.C.)/3400(O.C.)/3333(O.C.)/3300(O.C.)/3200(O.C.)/3000(O.C.)/2800(O.C.)/2666(O.C.)/2400(O.C.) MHz 

- Arquitetura de memória: Dois canais

- Suporta Intel® Extreme Memory Profile (XMP)

 

Ai fiquei na dúvida se terei que fazer overclock para elas trabalharem a 2400 mesmo elas sendo 2400mhz, alguem pode me tirar essa dúvida?

 

 

Desde já fico grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Gabriel Nantes disse:

Galera, alguem sabe se a Asus Z170-AR é boa? boletei uma com o valor de 460, vale a pena por esse preço? 

Onde mesmo que você achou a esse preço? Tá bem abaixo do que deveria ser, muito estranho isso aí....

 

49 minutos atrás, Gabriel Nantes disse:

Ai fiquei na dúvida se terei que fazer overclock para elas trabalharem a 2400 mesmo elas sendo 2400mhz, alguem pode me tirar essa dúvida?

Qualquer coisa que não seja 2133mhz é um OC de RAM. Não existe essa de RAM "2400" ou "3000"mhz, é tudo os mesmos 2133mhz, com a única diferença de que o fabricante testou o OC anunciado e viu que os pentes aguenta, cobrando mais caro por esse serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

@Imakuni no fim não vai fazer diferença alguma se ele usar uma placa de video off board

 

Se for uma placa fuleira... é, não vai mesmo. Mas se for uma ao nível do processador (que eu assumo ser um 7700 ou 6700, pelo menos), OC de RAM dá uma ajuda sim. Não é muito, mas faz sim diferença, principalmente nos mínimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni é um i7 7700 + gtx 1060 6gb, estou perguntando sobre ela ser boa porque realmente o preço está bem abaixo, fui pesquisar o preço normal dela é na faixa dos 1000, e na pichau nesse mes eles estão fazendo varias promoções e hoje colocaram ela por esse valor bem baixo, quando vi já boletei haha

adicionado 0 minutos depois

@Lucas Emanuel Valério esse mesmo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Nantes disse:

@Imakuni é um i7 7700 + gtx 1060 6gb, estou perguntando sobre ela ser boa porque realmente o preço está bem abaixo, fui pesquisar o preço normal dela é na faixa dos 1000, e na pichau nesse mes eles estão fazendo varias promoções e hoje colocaram ela por esse valor bem baixo, quando vi já boletei haha

Vai te atender plenamente, só lembre de pedir para atualizarem a BIOS para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...