Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Video Geforce 9500gt 1gb Ddr2.. devo compra essa fonte ?


Posts recomendados

Gente to com um probleminha, eu to com uma maquina aqui com o Processador Intel Pentium Dual core 3.00GHz, 4 gb de memoria, ai eu to com uma placa de video aqui a  Geforce 9500gt, so que a minha fonte e muito ruim, pra eu colocar a placa, nisso olhei um sit na net uma fonte de 400w real pra da certo e me deparei com esta, so que não sei se ela e real, se vocês puderem entrar no link e me ajudar ficarei muito grato.

Link:  Fonte Atx 420w Pci-E Led Azul 120mm Mpsufp420w Mymax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte "REAL", a palavra real no nome não garante qualidade, é só papo de vendedor.

 

Essa placa de vídeo consome pouco. Mas tem que presar pela qualidade, a fonte mais barata que eu indicaria é a Coolermaster elite 350w, custa uns 130 reais. O ideal é sempre olhar a marca, essa ai do link nem marca tem. As marcas corsair, coolermaster, EVGA, PCyes, seasonic são exemplos de boas marcas de fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...