Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera,

Tenho um notebook Avell com essas especificações aqui:

-Intel Core I7 3610-QM (4 núcleos, 8 threads)
-Geforce GTX 675M - 2GB 
-SSD 60GB
-HDD 750GB - 7200RPM
-8gb de RAM 

Ele está desligando só, eu ligo ele, acesso a área de trabalho e tal, da uns 10 minutos ou até um pouco menos e ele reinicia só.

Eu não consigo nem acessar a área de trabalho e ele já está reiniciando sozinho de novo e fica nessa até se desligar por completo.

O notebook está ligado diretamente com o carregador, sem bateria. Entrei em contato com um técnico e ele fez uma análise e

disse que possivelmente seria a placa-mãe.

Queria saber se alguém teria alguma dica ou passou por problema parecido.

Entrei em contato com a Avell para saber se podem fazer a identificação do problema e orçar a solução mas até

agora não me responderam.

No caso de ser a placa-mãe, como eu acharia uma placa-mãe compatível com esse processador? (sou leigo)

Desde já, obrigado.

Postado

Sim acharia, só que você precisa procurar por elas, eu dei uma pequena olhada procurando a placa-mãe compatível com seu processador e não achei nada à respeito. Sabe o socket do seu processador? Se não souber é esse:Socket PGA988.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!