Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, to montando um pc, e to pensando em comprar um Core i7 7700 7ª geração e uma GTX 1080. O processador aguenta de boa? Sem gargalar a placa de vídeo descrita?

Valeu galera!

Postado
4 minutos atrás, Edsonq disse:

Galera, to montando um pc, e to pensando em comprar um Core i7 7700 7ª geração e uma GTX 1080. O processador aguenta de boa? Sem gargalar a placa de vídeo descrita?

Valeu galera!

Pra quê mesmo que você ia usar esse PC? E qual o monitor que você tem / vai comprar?

Postado

@Imakuni Vou usar tanto para games como para renderizadores, pois sou designer de games e faço freela de arquitetura, os renderizadores usados são V-ray e o da Unreal Engine 4. Por enquanto os monitores eu nao pesquisei, pois o dinheiro que tenho são apenas para o pc em si. Posteriormente comprarei um monitor! @Dabota AMD para render dizem que não são os melhores, procede essa informação?

Postado
27 minutos atrás, Edsonq disse:

@Imakuni Vou usar tanto para games como para renderizadores, pois sou designer de games e faço freela de arquitetura, os renderizadores usados são V-ray e o da Unreal Engine 4. Por enquanto os monitores eu nao pesquisei, pois o dinheiro que tenho são apenas para o pc em si. Posteriormente comprarei um monitor! @Dabota AMD para render dizem que não são os melhores, procede essa informação?

É o contrário, eles justamente são os melhores. Um setup com Ryzen 1700 (+overclock, claro) seria o mais adequado para você. Se necessário, pegue a 1070 ao em vez da 1080, já vai economizar uma boa grana.

Postado

@Edsonq Nada disso, o Ryzen 7 é o mais indicado pra essas funções, pois tem tantos núcleos quanto um I7 extreme, esses I7  custam de 6k pra cima, e o Ryzen fica na faixa dos 2, 3 mil..entregando a mesma quantidade de núcleos e threads, 8 x16 se não me engano,

Se  ele não caber no seu orçamento, diminui pra GTX 1070 e só vai!

Postado