Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone Lenovo Vibe K5 ligando sozinho


Posts recomendados

Prezados, meu smart Lenovo Vibe K5 com Android me acorda todo dia de manhã na hora programada, só que entra eternamente na soneca mesmo depois de eu apagar a campainha. Aí desligo o aparelho, mas ele liga imediatamente. Volto a desligar o aparelho e aí sim obedece. Não consigo configurá-lo corretamente. Nem lendo o manual. Alguém sabe o motivo do estresse do aparelho? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tenho mesmo problema, meu Lenovo Vibe K5 está assim, não uso hora programada, coloco ele para carregar 2 horas antes de dormir, deixo ele em 100%, na parte da manhã, quando acordo ele está ligando pedindo carga, praticamente descarregado, se você ainda tiver o aparelho consegui resolver o problema depois de umas semanas, mas você pode perder a garantia do aparelho, você vai fazer root e instalar alguma custom rom, que resolve o problema, as roms stock da Lenovo estão com esse problema absurdo, aconselho este método se sua garantia estiver acabado, ou então se você ainda estiver na garantia você vai dar um comando adb para conseguir dar boot em custom recovery sem flashear ele, se você entrar no TWRP você vai apertar em uma opção wipe cache dalvik/art , este método não precisa de custom rom, pode ser na stock mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...