Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GV-N630-2GB vs GT620 2GB vs HD 6570 2gb


Posts recomendados

Tenho 3 placas de videos, e uso em três pc´s em minha empresa, gostaria de saber em ordem qual seria as melhores para que eu coloque a melhor no melhor pc e assim sucessivamente...

São elas...

GIGABYTE GV-N630-2GB

POINT OF GT620 2GB

SAPPHIRE HD 6570 2GB 

 

Fotos direto no link do facebook das fotos das placas, não consegui postar aqui...: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, zopek disse:

@Labros  Em ordem (da fraca para a mais potente):

  • GT 620
  • GT 630
  • HD 6570

Mas são placas extremamente defasadas...

 

Opa Valeu @zopek na verdade não uso as placas para jogos nem nada, 1 delas está em um i5 no windows XP a maquina tem 8gb de memoria e ainda assim parece uma carroça no windows xp 32 bits e coloquei uma placa de vídeo apenas para ajudar a não comer da memoria é uma maquina que uso para desbloqueio de xbox aqui então não posso usar outro windows e no caso do xp 64 que detectaria a memoria tenho medo por causa da falta de driver e tal..., já a outra é um p4 3.6 rodando em over a 3.8gb fica 24hs ligado postando no facebook o problema desse é que ele tem 2 slots de memo ddr2 e não achei ddr2 4gb intel somente para amd então fiz a mesma coisa coloquei a placa somente para aliviar a memoria..

Mas agradeço a força ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Labros Errou feio, errou rude...

21 minutos atrás, Labros disse:

a maquina tem 8gb de memoria e ainda assim parece uma carroça no windows xp 32 bits

Literalmente está uma carroça, Windows 32-bits (X86) só reconhece até 3,5GB de RAM, acima disso é desperdício.

 

24 minutos atrás, Labros disse:

no caso do xp 64 que detectaria a memória tenho medo por causa da falta de driver e tal...

Drivers X86 são compatíveis com X64 (por padrão, ou por modo de compatibilidade).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, zopek disse:

@Labros Errou feio, errou rude...

Literalmente está uma carroça, Windows 32-bits (X86) só reconhece até 3,5GB de RAM, acima disso é desperdício.

 

Drivers X86 são compatíveis com X64 (por padrão, ou por modo de compatibilidade).

Exatamente, é que o PC já estava montado antes, usava windows 10 mas começou a dar conflito etc..., enfim tive que por o windows xp e na procura acabei optando pelo 32b devido a um monte de coisas que falaram, massss... com a tua informação sobre o 64b ai mesmo sendo inglês eu vou colocar ele para testar agradeço ai pela força... ADM pode encerrar o topco resolvido e agradeço ai Zopek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...