Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro Planilha Compartilhada


Posts recomendados

Boa noite.

Amigos estou travado em um problema relacionado a planilha com compartilhamento e Macros.

Descobri da pior forma que minha planilha cheia de macros e forms não funciona ao ativar o

compartilhamento dessa pasta de trabalho.

 

Minha planilha funciona full em um computador, porém ao compartilhar a pasta de trabalho,

os demais usuários apesar de conseguir visualizar os dados inseridos, não conseguem acessar

os botões da planilha. Os botões servem para chamar os meus forms e disparar algumas ações

para o preenchimento da planilha.

 

A gênero de conselho, informação, caridade enfim...rsss É possível contornar esse limitação de

alguma forma ? Quais seriam os caminhos possíveis para contornar. Já estou considerando usar

uma pasta de trabalho intermediária sem macros que fique compartilhada e sirva de "banco de dados"

entre as planilhas que tem os forms.

 

Alguém já teve que lidar com isso, existe alguma solução confiável nesse sentido ?

Se alguém se interessar pelo caso posso postar a planilha.

 

Obrigado adiantado.

Gian

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...