Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É que eu iria comprar uma r7 260x por 440 na kabum,só que tem uma loja fisica aqui na minha cidade que vende a r7 360 por 440 tb...e eu tinha me decidido,já que a 360 é minimamente inferior a 260x e eu havia gostado de seu desempenho eu iria comprar a na loja fisica mesmo,que ai era só chega em casa instalar,colocar drive e pronto...só que isso foi ontem,e quando eu havia finalmente formado a minha opnião,algumas placas de videos abaixaram o preço no site da kabum,e dentre ela tem uma : PowerColor RADEON RX 460 Red Dragon 2GB DDR5,por 480 Reais(frete incluso),e a minha duvida é vale a pena pegar esse placa?e outro detalhe o meu processador já é ultrapassado é um i3-2120 e sei que vai gargalar em certos casos com está placa,a minha duvida é vai dar gargalos até em jogos que a 360 aguentaria de boa?por ex eu vi videos da r7 360 com o mesmo i3 que o meu e 8gb ram(que é o que eu tenho),rodando bf4 no ultra a com media de 47 fps,com a rx 460 eu correria risco de acabar tendo gargalos e por conta do meu processador ter um desempenho até mesmo inferior a da 360?

Postado

n dá só vou ter grana na mão no dia 5,e gente outra duvida só tenho 610 reais para gastar e tenho que arrumar uma fonte,vai sobrar 130 reais,vocês sabem alguma fonte baratinha pra eu usar pelo menos por uns 2 meses?

Postado
14 minutos atrás, infrobert disse:

É que eu iria comprar uma r7 260x por 440 na kabum

RX 260x hoje em dia só vale 300R$. Na mesma vibe, a inferior da 360 só vale se estiver mais barata que isso, perto dos 250R$. Por 400+, é Rx 460 na hora. (#saudade do tempo que tinha a dual fan da asus por 380 R$...)

19 minutos atrás, infrobert disse:

e outro detalhe o meu processador já é ultrapassado é um i3-2120 e sei que vai gargalar em certos casos com está placa,a minha duvida é vai dar gargalos até em jogos que a 360 aguentaria de boa?

Depende do jogo e das configs gráficas. E, claro, da sua definição de gargalo. No geral, uma 460 ainda fica equilibrada com seu processador.

2 minutos atrás, infrobert disse:

n dá só vou ter grana na mão no dia 5,e gente outra duvida só tenho 610 reais para gastar e tenho que arrumar uma fonte,vai sobrar 130 reais,vocês sabem alguma fonte baratinha pra eu usar pelo menos por uns 2 meses?

Qual era mesmo o modelo da sua atual? Talvez não precise trocar...

Postado

ixi man a minha fonte é a que vem com gabinete kkk,mais tipo gente eu só to com medo de ter gargalos bobos,tipo porque eu ja estava satisfeito com o desempenho da 360,ai se eu pegar a rx 460 colocar o bf4 no ultra(que na 360 rodaria na media de 45 o que ja me satisfaz)e gargalar eu vou ficar mt tiltado,e definição de gargalo é dar travadas no meio do game por causa do processador...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!