Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcware IPMH81G1 Como atualizar a Bios?


Posts recomendados

Meu computador tem um problema que a bios não reconhece a placa de video que é PETIUM G3240  eu queria atualizar a bios para parar com esse erro chato ja tenho 2 anos com meu computador assim e já levei para a assistencia e sempre volta com o mesmo erro já formatei ja fiz mil e umas coisas e continua e agora finalmente eu descobrir como parar com isso que é atualizando a bios,Galera espero muito que eu resolva esse erro por que dois anos sem poder usar o computador como eu quero é realmente chato e impulsivo ...

 

O ERROR É : O Drive Intel® graphics for Win 8 parou de funcionar e se recuperou com exito, só que não é um erro comun minha tela pisca e tudo que eu tiver usando da Debug ... 

Configuraçãoes do meu computador : 

 

 

dd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robert Stalark Para atualizar a bios você verifica no site do fabricante se tem atualização para a versão da placa-mãe que está usando, baixa e coloca no pendrive com hiren's boot, da boot pelo pendrive e na linha de comando cmd do próprio hiren's você atualiza, no youtube tem umas coisas mais detalhadas de outras placas, mas é a mesma coisa.

 

O Intel graphics é a placa de vídeo do processador, verifique se o mesmo está atualizado, pode ser desatualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Robert Stalark Para atualizar a bios você verifica no site do fabricante se tem atualização para a versão da placa-mãe que está usando, baixa e coloca no pendrive com hiren's boot, da boot pelo pendrive e na linha de comando cmd do próprio hiren's você atualiza, no youtube tem umas coisas mais detalhadas de outras placas, mas é a mesma coisa.

 

O Intel graphics é a placa de vídeo do processador, verifique se o mesmo está atualizado, pode ser desatualização.

 @Elder Nauvirth Ja ta atualizada , mas ainda continua dando o mesmo problema por isso sugeri que é a bios que ta incopativel com a placa-mãe o ua placa de video ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...