Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Bom comprei uma placa-mãe B150 PRO GAMING/AURA de sexta geração mais quero colocar um processador de 7ª geração, sei que para fazer isso preciso atualizar primeiro minha bios, com um processador de de sexta geração por isso quero compra o processador mais barato que funcione só para fazer a atualização da minha bios.

em fim quero saber se esse processador vai funcionar na minha mobo Processador só para atualizar bios.

agradeço desde já quem ajuda abraço.

• Membro VIP
Postado

Colega, não tem um lugar aí na sua cidade que atualiza para você? (pelo que vi eles têm cobrado uns R$30). Na boa, se sua placa não vai vir atualizada, eu simplesmente compraria um processador de 6º geração (a diferença na performance deles não é tão grande e os R$140 + frete que você vai gastar nesse aí pode acabar sendo a diferença do preço entre o 6º e 7º)

Mas sim, no caso esse aí é de 6ºgen e serviria.

Postado
agora, Kris Wannieg disse:

Colega, não tem um lugar aí na sua cidade que atualiza para você? (pelo que vi eles têm cobrado uns R$30). Na boa, se sua placa não vai vir atualizada, eu simplesmente compraria um processador de 6º geração (a diferença na performance deles não é tão grande e os R$140 + frete que você vai gastar nesse aí pode acabar sendo a diferença do preço entre o 6º e 7º)

Mas sim, no caso esse aí é de 6ºgen e serviria.

Obrigado pela sua ajuda Kris Wannieg, na verdade é que não encontrei nenhuma assistência técnica pela localidade que possa fazer esse tipo de serviço, e quero pega um processador de 7ª gen para no futuro fazer upgrade da minha mobo e já ter um processador de 7ª gen.

• Membro VIP
Postado

Oi? Como assim? Se você já tem uma mobo chipset 100, porque você compraria outra? você sabe que mobo não aumenta performance, né?! E que o lga 1151 acabou esse ano, logo não haverá novos processadores para ele. 

Não entendi direito o que você pretende. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!