Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, minhas peças do computador estão chegando,

Processador Amd A10 7860k Cache 4mb, 3.6ghz

Mb Fm2+ Asrock A68 Fm2a68m-dg3+ Vga/dvi/ddr3/usb

1 Memória Ram Ddr3 4gb 1866mhz Kingston Hyperx Fury 

HD NORMAL

Fonte eu ja tenho uma  Atx Gamer 500w Real 24 Pinos Silenciosa

O que eu realmente queria saber é se eu teria que trocar a fonte ou eu posso manter ela por enquanto e depois comprar uma corsair.

Tenho também uma placa de vídeo HIS HD radeom 4670 IceQ 1GB (128bit) DDR3 PCIe e gostaria de saber se eu poderia usar ela com essa placa-mãe e processador que estão chegando ou é melhor deixar sem placa mesmo?

Postado

@Jorge Jabôr Thalia Não tem a marca da fabricante da fonte ? Pesquisando só com essa informação achei uma mymax, mas enfim, se for essa que achei, troque sim, compre primeiro a fonte e depois a placa de vídeo.

A fonte não é 500w "Real", é apenas 500w, colocar o termo "Real" no fim da tensão é meio termo de vendedor que não entende e quer passar a perna no comprador, creio que isso esteja escrito na sua fonte também, então ela está errada também, ainda mais se for de marca desconhecida.

Postado

Tirando os que ja paguei que são o processador placa e memoria tenho ainda 300 reais, HD JA TENHO, GABINETE E MONITOR, pelo visto terei que comprar outra fonte mesmo, qual me recomendam, e quanto a minha placa posso vender ela e comprar uma mais para frente?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!