Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera tenho 2 pente de 4 gb de 2133mhz, da gskil gostaria de saber se eu posso colocar mais dois pente de da kingston de 1600 mhz ? sera por ser marca diferente vai da problema ?

a minha gskil e de 2133mhz mas so deixo ela hein 1600mhz.

Postado

É sempre recomendável usar a mesma marca, modelo e frequência da memoria, pode ser q funcione.. porém futuramente poderá ocasionar problemas, no meu caso por exemplo, tenho 8GB de memoria ram ddr3, uma da kingston e outra da markvision, dps de um tempo elas pararam de trabalhar em dual channel.. e as 2 estão boas, liguei o PC com 1 pente da kingston e funcionou.. liguei com a da Markvision e funcionou.. se for comprar tenha em mente isto.

Espero ter ajudado.

Postado

mas vou ter problema por coloca marcas diferente 

?

adicionado 1 minuto depois

o problema e  q nao acho lojas q venda da gskil igual a minha no mercado livre so tem usada ai nao configo e ta no preço de uma nova =(

Postado
1 minuto atrás, thiagodrone disse:

mas vou ter problema por coloca marcas diferente 

?

adicionado 1 minuto depois

o problema e  q nao acho lojas q venda da gskil igual a minha no mercado livre so tem usada ai nao configo e ta no preço de uma nova =(

Essas não servem?

https://www.kabum.com.br/produto/87889/memoria-g-skill-ripjaws-4-8gb-2x4gb-2133mhz-ddr4-cl-15-f4-2133c15d-8grr

Postado
6 minutos atrás, Pedro98 disse:

É sempre recomendável usar a mesma marca, modelo e frequência da memoria, pode ser q funcione.. porém futuramente poderá ocasionar problemas, no meu caso por exemplo, tenho 8GB de memoria ram ddr3, uma da kingston e outra da markvision, dps de um tempo elas pararam de trabalhar em dual channel.. e as 2 estão boas, liguei o PC com 1 pente da kingston e funcionou.. liguei com a da Markvision e funcionou.. se for comprar tenha em mente isto.

Espero ter ajudado.

Isso outrora.

Há alguns anos era tenso, você colocava memórias de frequência diferente e as chances de dar ruim eram gigantes. Hoje em dia com a evolução do hardware esse tipo de problema foi reduzido.

Postado
1 minuto atrás, thiagodrone disse:

então a minha e 2333mhz so que uso ela hein 1600mhz e tava pensando em compra hyperx 1600mhz da problema nao ne ?

O unico problema é o seguinte.

Quanto mais componente no PC, mais chances de algum queimar (matemática). 

Em questão de desempenho ou erro, as chances são baixíssimas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!