Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de memória para maximus VI extreme


Posts recomendados

Saudações a todos,

 

Uma ajuda dos mais experientes por favor....

 

Adquiri recentemente uma Asus Maximus VI Extreme usada em perfeitas condições (faltando apenas Q conector que por sorte minha a asus é padrão e minha antiga Asus tinha o mesmo Q Conector, de forma que deu tudo certo.

 

O ponto é com relação as memórias. Pelo manual a mother board aceita diversas memórias DDR3 somente (placa de 4th geração) que vão de 1333 até 2800 várias voltagens.

 

Até ai tudo bem, o ponto é que  todos os processadores de 4th geração que encontrei, mesmo i7 4770K 4.0 GHZ na descrição aceitam somente 32 GB de memória e limitado a 1600, 1.5 v.

 

A pergunta é. considerando que a placa aceita memórias de DDR3 de 2800, qual o risco de colocar 32 GB de memória DDR3 2800 considerando a limitação do processador em DDR3 1600, 1.5 v ?

 

Desde já agradeço a atenção ao novato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...

 

Te agradeço muito pelo suporte neste caso. Acho que agora tenho uma direção e vou seguir pela sua recomendação, que é sensata e deve funcionar bem...

 

Assim que testar aviso se eu certo

 

Valeu !! forte abraço e se precisar de alguma coisa aqui pelo DF que não seja Político ladrão, estou as ordens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...