Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fred_mp

Notebook Asus RoG G750JM (3 anos de uso)

Recommended Posts

Bom dia.

Tenho um notebook Asus RoG g750JM que comprei nos EUA a três anos. Estou interessado em vender para adquirir um desktop gamer, poderiam me ajudar a definir o valor?
Estava pensando em vender por volta de R$ 3000 a vista sem o SSD, que tenho interesse de utilizar no computador novo. Com o SSD, somaria o preço de um novo.

Fiz uma preventiva no computador no final de Dez 2016, onde o notebook foi aberto e trocada a pasta térmica. Jogando durante bastante tempo, a temperatura do PC não ultrapassa os 85°C. O sistema de resfriamento era o melhor do mercado em 2014 (melhor até que os Alienware e MSI, concorrentes diretos).

A bateria dele morreu no final do ano passado e comprei uma novinha que está com menos de 5 meses de uso.

MODELO: ASUS ROG G750JM

PROCESSADOR: Intel Core i7-4700HQ 2.4Ghz (Turbo 3.4 GHz)

RAM: 12 GB DDR3

TELA: 17.3-inch screen FullHD (matte - antireflexo)

HD: 750gb 7200RPM e SSD Samsung Evo 840 250gb

GPU: GeForce GTX 860M 2GB

G750-Back.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@_Fredao_ Acho que você consegue por uns R$3,500. Pra vender rápido: R$2,800~3,000.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@zopek Boa tarde.

Acho que vou nesse preço mesmo, por volta de R$3000,00. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais