Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GabrielEu

Que placa de vídeo posso usar nessa MB?

Recommended Posts

Olá, tudo bom?

Tenho essa placa-mãe e gostaria de saber qual placa de vídeo posso usar nela. Alguma sugestão?

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual era mesmo o resto da sua config? Ah, e quanto mesmo que você disse que podia gastar nessa placa, bem como pra quê você vai usar o PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer placa de vídeo funciona.

você já comprou ela?

Antes de comprar placa de vídeo fique atento a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni Obrigado por me ajudar de novo moço. Então, é um I7 870, 8GB de RAM, a marca eu não sei, é de Work Station, tem uma fonte de 600W reais, a placa-mãe eu já linkei e VGA atual está com defeito, mas é uma GTS 250.

Preciso comprar qualquer coisa melhor do que ela.

Dei meu HD novo para meu pai e ele disse que me daria um novo. Mas agora a ***** da placa de vídeo da era pré-histórica estragou e ele não quer me dar o meu HD. Preciso muito de ajuda, qualquer VGA até 400 Reais, e sim, já tenho a placa-mãe. É para um pc de edição antigo dele, qualquer coisa melhor serve.

adicionado 0 minutos depois

@Dabota Oi moço, já comprei a placa-mãe, a de vídeo não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais