Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Comprei uma bateria eletrônica Alesis RS 16, usada, e estou com um problema no display, ele está aparecendo as informações, números bem clarinhos, algum de vocês conhece e pode me orientar? existe alguma solução? é importante registrar que moro em Vitória de Santo Antão/Pernambuco e aqui e em Recife não existem eletrônicas especializadas. Agradeço antecipadamente. Atte. Antonio Galdino

IMG-20170420-WA0033[1].jpg

Postado
3 horas atrás, Ricardo S Ferreira disse:

De uma lida no manual. Deve haver um procedimento de ajuste do contraste do display.

Ricardo, obrigado pelo retorno, mas infelizmente não tenho o manual, pois a bateria foi comprada de segunda mão.

• 3 anos depois...
Postado

Prezado Sr. Tonico Galdino;

Gostaria de saber se você conseguiu resolver o problema da Alesis SR-16.
Também comprei uma usada com o mesmo problema...
Era mesmo configurações de contraste?

• 2 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema e vi um site um rapaz falando que arrumou o display do multimetro dele que estava claro trocando o papel condutivo que tem no display. https://www.paulobrites.com.br/reparando-o-display-do-multimetro-icel-md-5880-e-outros/ o site é este. Tenho uma bateria dessa tmb com esse defeito e estou com medo de fazer o procedimento que ele mostra no site, pois mesmo com o display fraco ainda dá para usar a bateria e se tentar arrumar e não der certo dai estraga tudo de vez mesmo. mas se alguém tiver alguma solução por favor poste aqui para ajudar a todos. obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!