Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 400W + 1070


Posts recomendados

Atualmente tenho uma XFX de 400W q comprei no começo do ano quando eu pretendia montar um pc bem basicão, mas agora to querendo juntar mais grana e pagar um pouco mais pra ter uma 1070 e um i7. Minha dúvida é se minha fonte atual irá suportar esse upgrade, já q eu comprei ela pensando num i3 + 1050 ti...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Groselha disse:

Atualmente tenho uma XFX de 400W q comprei no começo do ano quando eu pretendia montar um pc bem basicão, mas agora to querendo juntar mais grana e pagar um pouco mais pra ter uma 1070 e um i7. Minha dúvida é se minha fonte atual irá suportar esse upgrade, já q eu comprei ela pensando num i3 + 1050 ti...

 

Sim, pode usar esta fonte. Evite overclocks apenas, para manter uma melhor faixa de eficiência, mas a fonte atende tranquilamente sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...