Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com oscilação de velocidade


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Venho tendo problemas com a minha internet em relação a velocidade. Sempre no período da noite começa ter drops de velocidade, o que me impossibilita de fazer qualquer coisa, principalmente jogar online.

Meu provedor insiste em dizer que está tudo ok com a velocidade.

Eu gostaria de saber se alguém conhece algum programa que monitore e registre minha internet a cada segundo e não apenas como e feito nos sites, assim terei como provar que minha internet está tendo drop.

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só abrir na pesquisa do PC, ou apertar a tecla Windows+R e digitar "cmd" sem aspas, depois digita "ping www.google.com -t" sem aspas, isso vai mostrar seu ping, quanto menor melhor, e já verifica se tem variação de ping, quando menor o ping e menos variar melhor, um site bom pra testar a internet é o http://www.brasilbandalarga.com.br/speedtest ele mostra certo a velocidade que esta no momento do teste, outros sites por ai não mostram a velocidade correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...