Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Forti Trevizani

core i5 2300 + gtx 970 evga sc. gargalo?

Recommended Posts

Então @Angern, eu tenho uma GTX 660 PNY, tocando com uma fonte 600 dos EUA eu nem sei qual a marca mais posso te dizer assim que sentar no computador... 

Eu consegui vender essa minha placa por 400 reais e estou pegando a GTX 970 EVGA SC a 900 reais.. No caso estou pagando 500...

O meu questionamento é porque na casa de um brother com o Core i5 2300 + GTX 970 EVGA SC alguns jogos tipo DayZ, GTA V entre outros deveriam rodar no FULL e não rodam bate tipo 30 fps quando ta de dia por exemplo no DayZ! Por isso meu questionamento! Estou super afim dessa placa porém to com esse receio!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor Forti Trevizani tem que ver a parte da config do jogo, pode vim tá com v-sny ativado, a quantidade de ram e outras coisas, sobre a placa veja se n consegue colocar uma gtx 1060, na pichau/kabum já vi vários modelos na casa dos 1100,00( ate menos) e tem tb as rx da amd, a 470 por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais