Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

core i5 2300 + gtx 970 evga sc. gargalo?


Posts recomendados

Então @Angern, eu tenho uma GTX 660 PNY, tocando com uma fonte 600 dos EUA eu nem sei qual a marca mais posso te dizer assim que sentar no computador... 

 

Eu consegui vender essa minha placa por 400 reais e estou pegando a GTX 970 EVGA SC a 900 reais.. No caso estou pagando 500...

 

O meu questionamento é porque na casa de um brother com o Core i5 2300 + GTX 970 EVGA SC alguns jogos tipo DayZ, GTA V entre outros deveriam rodar no FULL e não rodam bate tipo 30 fps quando ta de dia por exemplo no DayZ! Por isso meu questionamento! Estou super afim dessa placa porém to com esse receio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Forti Trevizani tem que ver a parte da config do jogo, pode vim tá com v-sny ativado, a quantidade de ram e outras coisas, sobre a placa veja se n consegue colocar uma gtx 1060, na pichau/kabum já vi vários modelos na casa dos 1100,00( ate menos) e tem tb as rx da amd, a 470 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...