Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
renegado2017

Computador desliga ao iniciar um jogo pesado

Recommended Posts

boa Tarde , 

Meu nome e David , e eu estou com um problema , vou contar do inicio.

comprei umas peças novas pra montar um pc *****. na minha opiniao e Fonte , mais queria ter certeza antes de gastar 500 R$ numa fonte .

eu jogo jogos de boa quando é leve . um need for speed hot porsuit . farming simulator 17 .

mais quando eu entro no mafia 3 , nao consigo ficar 5 minutos , tipo de 4 tentativas uma ele segura mais tempo , far cry 4 so carrega a barra e Quando vai começar introdução ele desliga . o pc reinicia fazendo barulho sonoro de bug.

e depois nao da video . ai eu tenho que desligar o pc e ligar novamente , ai ele inicia . 

Achei que era placa-mãe pos comprei sem pesquisar depois vi que a Asus M5A78L-M PLUS USB3 não era ideial para o FX 8350

pois a chipset limitava o processador, então comprei a Gigabyte 970A-DS3P própria pro FX porém o problema Ainda persiste quando o Jogo é muito top 

minha placa de video é uma r9 290x 4G 512 bit

placa-mãe Gigabyte 970A-DS3P 

8 Gb Memoriaa

Fonte real FN-R500V 

OBS: Essa fonte so vem com cabo pra pciexpress de 6 pinos ,tive que comprar um adaptador de 8 pinos , e uso 3 Hd Satas 2 de 500 1 de 250.

Por Favor me Ajudem. Agradeço 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo específico dessa fonte? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@renegado2017 essa sua fonte n presta n, pegue uma cx,xfx,pcyes,seasonic de 500w, o motivo do desligamento deve ser ela mesmo, pois quando a vga e procs precisa de energia, a fonte n consegue providenciar o mesmo e o sistema acaba desligando.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@renegado2017 Quase infartei quando vi essa fonte... Meu Deus mano, troca isso.

Teve sorte que o PC conseguiu desarmar, se fosse adiante poderia levar sua placa de vídeo junto. Aí você ainda pegou um adaptador pra conseguir usar os 8 pinos, 8 pinos puxa 150W e de 6 pinos apenas 75W. o que acontece, a fonte já mal se aguenta e você põe mais lenha na fogueira, deu nisso, levou sorte ainda porque poderia ter queimado seu PC.

Olha o teste:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais