Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de vídeo não usa nem 60%


Posts recomendados

Olá, tenho uma placa de vídeo R7 250 e em todo jogo que eu jogo ela não chega nem nos 60% de uso. O que acaba gerando bastante lag pra mim. No Paladins, em partes que exige menos, ela usa uns 30% ~ 45% e o meu FPS fica nos 70 ~ 100, em partes que exige mais, ela usa apenas 20% ~ 30% e o FPS fica nos 35~60 (No Windows 7, o uso do processador ficava nos 60%, agora (Windows 10) fica nos 70%~90%). Até mesmo no LoL, que é super leve, isso acontece, puxa no máximo 35% da placa de vídeo (processador fica exatamente a mesma coisa). Desde que instalei o Windows 10 meu processador tem esquentado um pouco, no Paladins chegou a 78°, mas depois dava uma caída pra 70 ~ 73.

Meu processador é um Quad Core Q6700, 4GB de RAM e placa-mãe é uma Gigabyte GA-965QM-DS2. 
O que poderia ser? Gargalo? Devo comprar um cooler melhor pro processador? Devo fazer overclock no processador?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...