Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maurombs

Positivo Premium K2620 com MB POS-EIH61CQ(ECS-H61H2-M2) Não abre tela.

Recommended Posts

Caros,

estou com esta CPU que ao ligar o cooler do processador liga não abre tela depois de 30s ele para em seguida volta a rodar mas a tela não abre. Tirando e colocando memória, clear CMOS, retirando bateria, etc..etc...algumas vezes abre a tela normal e tudo funciona bem. Só que ao resetar ou desligar volta todo o problema inicial. Notei tb que na segunda vez que o cooler liga e não abre a tela se deixar assim por alguns muitos minutos de repente abre e tudo volta ao normal funcionando ok. O que poderia ser esses sintomas???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Estou com um problema semelhante, um cliente deixou um PC da mesma marca, dizendo que não subia vídeo, e que isso tinha acontecido após um relâmpago forte, porém quando eu tentei liga-lo em minha casa, ele não ligava, tentei trocar a fonte porém o cooler rira por um segundo e desliga, testei a fonte dele em outro PC, e funcionou perfeitamente, a placa-mãe esta fisicamente sem nenhum problema, nenhum capacitor estufado, ou sinal de curto, a memória também não tem nenhum sinal mau estado, ou seja, aparentemente, a parte física esta em perfeito estado, porém não liga, o que devo fazer, será que existe a possibilidade da placa-mãe ter entrado em curto após o relâmpago? Ou tem alguma coisa que eu esqueci de observar? Por favor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos,

pela sua descrição seu problema parece mais grave que o meu. Uma descarga eletrica pode danificar a MB sim e os sintomas são bem esses que você relata. No meu caso o cooler funciona sempre e fica funcionando(girando) só não abre a tela. De uma hora pra outra(sem um tempo especifico) o sistema aparece e tudo funciona normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais