Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Forti Trevizani

Gabinete Custo e Benefico!

Recommended Posts

@Victor Forti Trevizani O Aero 500 da Aerocool é um bom custo x benefício, é barato, é grande, é bonito, tem controle de fan e suporte para vários fans (caso goste de estética ou melhor refrigeração). Sobre o cable management, pelo que eu li é agradável e não fica bagunçado. Leia o review do Aero 500

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor Forti Trevizani O Archoon é legalzinhos tambem, da para pegar por 150$

Recomendo pegar o mais barato, que lhe agradar esteticamente e que tenha 1x cooler frontal + 1x cooler traseiro :v

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho um Java da PCyes.. é um otimo gabinete e é bom e barato, tem um otimo  cable management..

@Hunter Zolomon Já vi um Aero 500, também achava ele lindo e maravilho até ver um na loja física da Pichau.. achei meio rengo sei lá :/ o vendedor falou a mesma coisa, não é um dos melhores na faixa de preço, porém, não deixa de ser lindo ainda kk. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipe Censi Krüger O Java da PCYes também não é má ideia, é um ótimo gabinete e bem bonito. 

Sério? Não sabia disso, até porque nunca vi um pessoalmente kk

Compartilhar este post

Link para o post

Aham o Java é bem bonitão, e é solido.. não tenho do que reclamar.

Pena que o Aero 500 é meio rengo.. sei lá eu não compraria né kk 

Compartilhar este post

Link para o post

Tb adoro meu Java, não sei do cable management dele porque eu sou uma desgraça (mas quando meu técnico montou, antes de eu meter a mão para fazer umas alterações, até que tava bonitinho e ele nem  arrumou muito, rs)

@Victor Forti Trevizani Gabinete é muito pessoal, tendo fonte embaixo, um fan na frente, outro atrás e cabendo a sua placa de vídeo  (as de dois fans costumam ter tamanho  de até uns 30cm, mas o Java ele cabe até 420mm com jeitinho, o que acho uma característica interessante para ficar mais seguro para o futuro, afinal gabinete dá pra manter por muito tempo, além de todas as outras peças) tá bom, o resto vai de gosto e de bolso.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Deve tomar cuidado se for colocar aircooler alto(de FAN com 12cm ou mais ) ou watercooler, aí tem que tomar cuidado com a largura e as furações.Qual orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais