Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vitor P. Torres

Problemas com perda de pacote

Recommended Posts

Então pessoa, seguinte!

Recentemente minha internet começou a ficar muito estranha, percebi que sempre que reiniciava o pc ela ficava perdendo pacote e depois de 2 dias ela voltava ao normal, mas sempre que eu reiniciasse o pc ela oscila. Antes de tomar qualquer previdencia, chamei um técnico, ele trocou o modem, fiação e nada do problema ser resolvido.

Meu modem é o: Zyxel AMG 1302 da Oi velox, segue abaixo um log do ping para o google.

Todos sabemos que é frustante você jogar, dai dropa o game, e depois volta, será que pode ser algum virus? to pensando em formatar, mas não sei se faço ainda pois até eu conseguir recuperar tudo de novo... O driver de rede é o mais atualizado!

 

Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=20ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=20ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=22ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=20ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=319ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=38ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=24ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=26ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=30ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=24ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=23ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=23ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=22ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=22ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=24ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=22ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=28ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=22ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=23ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=22ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=22ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=67ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=22ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=61ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=22ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=22ms
Esgotado o tempo limite do pedido.
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=23ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=22ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=22ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=22ms
Esgotado o tempo limite do pedido.
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=22ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=24ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=22ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=20ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=20ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=22ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=26ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=26ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=24ms
Esgotado o tempo limite do pedido.
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=24ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=22ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=28ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=23ms
Esgotado o tempo limite do pedido.
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=23ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=22ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=23ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=23ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms
Resposta de 2800:3f0:4004:800::2003: tempo=21ms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vitor P. Torres essas perdas existem quando você conecta o computador direto no modem da operadora? Ou só ocorrem se conectado ao seu roteador WI-Fi?

 

Se for só quando tá no router, então pode ser defeito no roteador, cabeamento ou mesmo mal contato.

Agora se diretamente no modem também dá perdas, então é problema no provedor e eles precisam verificar isso pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-6-1 às 01:43, Bruno_Gabriel disse:

@Vitor P. Torres essas perdas existem quando você conecta o computador direto no modem da operadora? Ou só ocorrem se conectado ao seu roteador WI-Fi?

 

Se for só quando tá no router, então pode ser defeito no roteador, cabeamento ou mesmo mal contato.

Agora se diretamente no modem também dá perdas, então é problema no provedor e eles precisam verificar isso pra você.

Meu pc é conectado direto no modem, quando meu pc tá desligado ela fica normal, só quando ligo o mesmo ela fica ruim, depois de uns 2 dias ela para de oxilar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor P. Torres , correto é ter outra Máquina para testar

 

- Como você mencionou que possuí Modem:  Zyxel AMG 1302 , se tiver outra Máquina plugue Cabo de Rede

do Modem diretamente na Placa de Rede da Máquina e verifique se o problema acontece...

 

- Se não tiver outra Máquina, experimente trocar o Cabo de Rede...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×