Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esgotado o tempo limite do pedido


Posts recomendados

Bem o problema é o seguinte, tenho um modem Dlink 905L com uma internet via rádio de 2Mbps. Quando jogo qualquer jogo online, tenho um disconnect e reconnect de 5s toda hora, o que chega a ser irritante. Deixei o ping -t pro meu gateway padrão (uso o dlink em brigde e recebo o ip da antena microtik) e quando ocorria as travadas dava Esgotado o tempo limite do pedido. Não sei mais o que fazer. Qualquer informação eu posso passar, so me pedirem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bruno_Gabriel disse:

@HardwareDescomplicado aparentemente é algum tipo de mal contato entre o seu roteador e o equipamento do provedor. Já entou em contato com eles para verificar?

Sim, entrei inclusive ontem, anda tudo normal por la. Percebi que o problema aparece a partir da 17:45-18:00 e não para até chegar de manhã. Tentarei colocar em brigde e deixa a antena distribuir os IPs na minha rede. Se a noite o problema voltar eu edito a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...