Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
HardwareDescomplicado

Esgotado o tempo limite do pedido

Recommended Posts

Bem o problema é o seguinte, tenho um modem Dlink 905L com uma internet via rádio de 2Mbps. Quando jogo qualquer jogo online, tenho um disconnect e reconnect de 5s toda hora, o que chega a ser irritante. Deixei o ping -t pro meu gateway padrão (uso o dlink em brigde e recebo o ip da antena microtik) e quando ocorria as travadas dava Esgotado o tempo limite do pedido. Não sei mais o que fazer. Qualquer informação eu posso passar, so me pedirem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@HardwareDescomplicado aparentemente é algum tipo de mal contato entre o seu roteador e o equipamento do provedor. Já entou em contato com eles para verificar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 8 horas atrás, Bruno_Gabriel disse:

    @HardwareDescomplicado aparentemente é algum tipo de mal contato entre o seu roteador e o equipamento do provedor. Já entou em contato com eles para verificar?

    Sim, entrei inclusive ontem, anda tudo normal por la. Percebi que o problema aparece a partir da 17:45-18:00 e não para até chegar de manhã. Tentarei colocar em brigde e deixa a antena distribuir os IPs na minha rede. Se a noite o problema voltar eu edito a resposta.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×