Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que melhorar em configuração com Core i3 2120, Biostar H61MLB e GTX650Ti?


Posts recomendados

21 minutos atrás, Jhoneex disse:

@Dudu.BB dudu acredito eu que so mais 4 de RAM vai aliviar muito, andei fuçando nas configuraçoes da minha placa de video e ontem consegui um bom desempenho  jogando BF4 ta travando menos agora !

adicionado 1 minuto depois

@raulgrangeiro e se eu comprasse uma placa-mãe H61 seguraria a 1050 Ti ? junto com o i3 2120 

adicionado 5 minutos depois

sim, ontem fiquei mexendo nas configuraçoes da minha placa de video e consegui um belo desempenho jogando BF4 antes travava muito a cada 1 min, depois que dei uma mudada nas configuraçoes garanti mais desempenho esta travando menos agora, acredito eu que com só mais  4 de ram vai dar uma bela melhoria e acabar com os travamentos 

adicionado 8 minutos depois

w

acredito eu comprando só mais uma memoria de 4 de ram vai dar uma bela melhoria pois dei umas mudada nas configuraçoes da minha placa de video e garanti mais desempenho jogando BF4 

adicionado 10 minutos depois

intao seria uma boa eu comprar a H61 ? 

Sua placa-mãe é uma H61, então não precisa comprar outra pois não mudaria nada.

 

Sim, adicionar mais 4GB de RAM vai desafogar sua máquina em jogos. Adicione a memória. Se por acaso o desempenho ainda não ficar do seu agrado você faz as outras mudanças que sugerimos aqui: CPU e GPU.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, RS Faria disse:

Você já usa uma H61... Pra que comprar outra? o.O

ata entendi intao so preciso atualizar a Bios para ter certeza que vai rodar com a 1050 Ti

23 horas atrás, RS Faria disse:

 

 

intao seria uma boa eu comprar a H61 ? 

adicionado 0 minutos depois
23 horas atrás, raulgrangeiro disse:

Sua placa-mãe é uma H61, então não precisa comprar outra pois não mudaria nada.

 

Sim, adicionar mais 4GB de RAM vai desafogar sua máquina em jogos. Adicione a memória. Se por acaso o desempenho ainda não ficar do seu agrado você faz as outras mudanças que sugerimos aqui: CPU e GPU.

 

Fique com Deus!

muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...