Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe M5a78l-m Usb3 com baixo desempenho grafico


Posts recomendados

boa noite, sou novo aqui e estou com problemas, montei um pc da hora recentemente pra rodar games sem placa de video dedicada, só usando a integrada mesmo, estava indo tudo muito bem até que instalei o primeiro game, driver esta atualizado e o desempenho esta horrivel, roda lol no minimo com 50 fps. no programa msi afterburnes vi que diz ter duas gpu mas esta muito ruim pra jogar.

segue configurações:

amd FX 8320e octa core de 3.20 mhz mas ja fiz over clock e esta em 3.6 mhz

placa-mãe M5a78l-m Usb3

memoria ddr3 hiperx 8 gb 1866 mhz

fonte mymax 500 w reais

placa de video integrada ati radeon hd 3000 graphics com 256 mb dedicado e 2811 mb compartilhado

se alguem puder me ajudar, estou sem grana pra comprar uma placa de video agora. muito obrigado e desculpa se postei no lugar errado.

Sem título.png

Sem título1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Portela Fonte da mymax é ruim sim, devia ter pesquisado fonte melhor que essa ai, não dê prioridade a dizer que ela fez isso, ela fez aquilo e tudo mais, economiza na fonte e paga caro depois.

Confira esse tópico:

 

Veja os requisitos dos jogos que está querendo rodar, pelas imagens só vi nfsu2 e lol, ambos rodam até em celerom, não era para ter problemas com ele.

 

Já pensou em colocar mais memória ram ou atualizar a bios caso necessário ? Windows 8 é um tanto pesado além de antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth poise, baixei o nfsundrerground pra ver o fps mas ate nele o desempenho da placa de video é pessima, era pra ser ruim, mas nem tanto, minha fonte é boa, eu tinha uma R9 280x nessa configuração atual e rodava no maximo varios games, volto a dizer meu problema não é fonte, deve ser algo q devo configurar, e 8 gb de ram pra jogar lol ja esta muito mais do que necessario. atualizei bios e nada, ja fiz over clock no processador e nada (tenho watercooler), fui fazer over clock na GPU mas ja esta tudo no maximo e no programa msi afterburner diz que tem duas GPU, talvez eu tenha que configurar alguma coisa, mas ja procurei em varios lugares e nada, e nao comprei uma placa-mãe melhor porque nao achei nenhuma q tivesse saida vga, dvi ou hdmi, pois preciso de uma saida de video por que nao irei usar placa de video dedicada (a R9 280x vendi pois ja tinha sido reparada e gastei o dinheiro com coisas mais importantes pra mim e minha esposa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Portela Bom verifique novamente as configurações do pc para ver se algo passou despercebido.

 

Pode ser realmente a placa-mãe.

 

Vale lembrar de novo a sua fonte não é boa e não priorize isso para ela nunca, essa fonte é barata não importando a loja que compre, então não vá dizendo que é boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...