Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como entrar na bios positivo stilo one XC5631


Posts recomendados

Boa noite, estou com um notebook stilo one xc5631 e não sei como entrar na bios.

 

É do meu primo e ele esqueceu a senha para logar no windows e agora não tem acesso ao Windows, já achei a solução pra retirar a senha, mas tenho que dar boot no windows pelo pendrive, pois não tem leitor de dvd.

 

Já apertei F2, F8, F12, Del. e nada.

 

OBS: é windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Ciccotti É windows 10 de fábrica ?

 

Para dar boot no pendrive não precisa do leitor de dvd.

Não sei te dizer se é W10 de fábrica, sei que está nele agora.

 

Sobre o leitor eu sei que não precisa dele pra dar boot pelo pendrive, o que quis dizer é que ele não tem leitor pra poder dar boot pelo dvd , e pra dar boot pelo pendrive eu preciso entrar na bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Ciccotti Se veio com Windows 10 de fábrica então você não tem acesso a bios até que fique ligando e desligando o note incorretamente, além de desvincular a key do windows e a bios, ainda pode correr risco de estragar o hd, mas é um método que funciona.

E se eu tirar o HD , colocar em outro pc e formatar ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ciccotti Coloque o hd em outro pc que já tenha windows e formate o hd por dentro desse outro windows, depois coloque o hd no note e coloque o sistema.

 

Se formatar a partir de pendrive e usando o hd em outro pc, ele irá reconhecer a placa-mãe do pc que foi usado para colocar o windows no hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Ciccotti Era para ser reconhecido se o pendrive bootavel foi feito certo.

 

Fazer pelo cmd creio ser o meio mais fácil, depois é só copiar os arquivos da iso para dentro do pendrive.

Foi assim que eu fiz, e não reconheceu.

 

O note só tem 2 entradas usb 3.0, isso não deve ser o problema né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...