Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo comprar ? :Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ ATX M5A97 LE R2.0


Posts recomendados

Olá,euu queria comprar essa placa-mãe :Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ ATX M5A97 LE R2.0, 4xDDR3, USB 3.0 Boost, Digi+VRM, Proc 140W, Porta Serial, Saída SPDIF, CrossfireX

porém nao sei si suporta minha placa de video:Placa Video Pcyes 9800gt 1gb Ddr3 256bits 9800 Gt

vai funcionar tudo normal? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um preço bacana,é vou compra o processador AMD FX 6300,Porque sei q e compativel,

euu to querendo montar um pc bacana,qui n fique caro

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, zopek disse:

@tudoporjogos E porque comprar essa placa-mãe?

um preço bacana,é vou compra o processador AMD FX 6300,Porque sei q e compativel,

euu to querendo montar um pc bacana,qui n fique caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, tudoporjogos disse:

um preço bacana,é vou compra o processador AMD FX 6300,Porque sei q e compativel,

euu to querendo montar um pc bacana,qui n fique caro

adicionado 1 minuto depois

um preço bacana,é vou compra o processador AMD FX 6300,Porque sei q e compativel,

euu to querendo montar um pc bacana,qui n fique caro

Se vai de AMD, aguarde pelos Ryzen se puder. Investir na plataforma FX agora é um erro ao meu ver.

Se vai montar um novo PC, poste seu orçamento para ajudarmos melhor e o que você vai querer colocar nele, qual o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para jogos, vai dar gargalo com essa placa de vídeo mas dá para usar. Eu recomendaria que você vendesse essa placa de vídeo e comprasse outra, já que está querendo investir em uma nova máquina. Hoje em dia para jogos não se admite ter menos do que 4GB na placa para se ter uma jogabilidade minimamente satisfatória, mas como eu disse, dá para usar menos dependendo da aplicação.

É preciso que você informe o valor total que está disposto a investir nessa configuração para que seja possível fazer uma avaliação dos componentes que irão caber nele. Exemplo: Você informou que tem R$ 550,00 no momento, poderia comprar as memórias e sobraria cash para outro componente, então você teria R$ 550,00 + o valor que sobrou das memórias daqui há 2 semanas, aí daria para comprar uma placa-mãe, ou um processador, ou uma fonte, ou um gabinete, ou um HD ou SSD melhor do que se tivesse somente os R$ 550,00. Tira daqui e põe ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...