Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando por problema relacionado a áudio


Posts recomendados

Boa noite a todos,

 

Comprei um computador usado, I5 segunda geração, 8 gb de Ram, HD 1 Tera e Placa video 9800GT Nvidia, placa-mãe Foxconn. E ele desde que veio para minha casa apresenta um problema, ele reinicia sempre que eu ouço áudios, mas não é em qualquer lugar, por exemplo se eu estou jogando eu posso ficar quanto tempo eu quiser que ele não apresenta a falha, não reinicia. Basta eu abrir o youtube, ou ouvir música, video no facebook, ou qualquer outro tipo de aúdio ele reinicia aleatoriamente, às vezes é na hora, às vezes leva alguns minutos não tendo tempo certo para que isso ocorra. Se eu não ouvir áudios ele também não reinicia. Estou totalmente perdido, se precisarem de alguma outra informação para me ajudar só pedir. Windows 7 service pack 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...