Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AndradeMazaky

Potência de novo computador.

Recommended Posts

Olá pessoal, recentemente comecei a montar uma configuração para meu computador com os seguintes requesitos:

Processador: i5-7400 Kaby Lake

Placa-mãe: Gigabyte B250M-D3H ou ASUS Prime B250M

RAM: Crucial Ballistix 8GB 2400Mhz (Ou Patriot Viper na mesma configuração)

Placa de vídeo: RX 570 4GB Windforce (AORUS ou Gigabyte)

HD: Western Digital 1TB Caviar Blue

E meu grande questionamento é em relação a fonte, gostaria de pegar uma CX500 V2 500w da Corsair mas ela consegue segurar essa configuração? Outra possível fonte é a XFX 600w que esta na mesma faixa de preço mas não sei muito sobre a marca/confiabilidade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Ambas são fones muito boas e seguração bem essa configuração.

Tem também a G450M

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@AndradeMazaky Já comprou esse i5? Os R5 tão se mostrando uma opção melhor atualmente.

Mas respondendo, até a CX430w já levaria, apesar de que recomendaria CX500w. Na verdade, a G450M é até melhor que a CX500w, mas anda meio em falta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kris Wannieg Não comprei nada ainda, tinha comprado mas não paguei o boleto antes de expirar ai resolvi pesquisar mais, qual R5 sai comparável e na faixa de preço desse i5? E vou dar uma olhada na G450M e tentar ter sorte

Compartilhar este post

Link para o post

@AndradeMazaky R5 1400, apesar de que eu realmente recomendo tentar fazer a forcinha pro 1500x (acho um custo x benefício melhor).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais