Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

É o seguinte, tenho um Core2Quad Q6600, 4 GB de RAM e uma Radeon HD 5670. Vou comprar um notebook i5 7 Gen para uso de programação e design gráfico.

Sei que o c2q é antigo, o LGA é 775. Mas estava pensando em colocar um Xeon x5492, 8 GB de Ram, comprar uma placa de vídeo e deixar para meu irmão brincar. Acredito que não compense por ser antigo, o vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, xmauro disse:

x5690 é lga 1366 e custa caro e é cpu forte 6 núcleos 12 threads a uns 3.6 ghz pelos precos q vi é mais de 1k esse cpu vai bancar? e aplaca mae lga 1366 arrumou?

Ops. confundi é o x5492. Dei uma olhada de quando ficaria, Memoria + Processador Vai dar uns 800 reais, mais a placa de vídeo, depende de qual eu iria colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Atretador disse:

@batata123 Tirando o sofrimento que voce vai passar com um i5...

 

O q6600 ja aguenta uns joguinhos de boas, só casar com uma  RX460\GTX1050 +4Gb de RAM e vai ficar de boas.

Sofrimento com o i5??? lul
Realmente acham que não vale a pena?
O Q6600 suporta uma Rx480/GTX 1050? o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I5 não é grande coisa hoje em dia, especialmente em desktops com os Ryzen -especialmente para o que você quer, seria melhor montar um desk e pegar um Ryzen, a não ser que precise muito da mobilidade-...Em notes ainda por cima são dual cores, infelizmente os únicos quads em notes são os i7-###Q

 

RX480 é literalmente o dobro de uma GTX1050, casa o Q6600 com uma RX460\GTX1050 2G no maximo, RX460 2Gb da para pegar por uns 390$.

 

Deve ser fácil de pegar @3.0Ghz com ele dependendo da sua mobo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Atretador disse:

I5 não é grande coisa hoje em dia, especialmente em desktops com os Ryzen -especialmente para o que você quer, seria melhor montar um desk e pegar um Ryzen, a não ser que precise muito da mobilidade-...Em notes ainda por cima são dual cores, infelizmente os únicos quads em notes são os i7-###Q

 

RX480 é literalmente o dobro de uma GTX1050, casa o Q6600 com uma RX460\GTX1050 2G no maximo, RX460 2Gb da para pegar por uns 390$.

 

Deve ser fácil de pegar @3.0Ghz com ele dependendo da sua mobo.

 

Eu ia pegar um notebook porque eu sou estudante de Sistemas de informação e faço programação Web. A intenção de pegar o not era pra deixar esse PC pro meu irmão. Não jogo mais, ele só joga LOL e Mu...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...