Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia senhores,

 

Estou montando meu primeiro pc gamer e pretendo fazer direito para não investir errado.

Gostaria da opinião de vocês e recomendação para uma possível configuração melhor, porém que se encaixe dentro do meu orçamento (até R$ 4.500,00)

 

Pesquisei um tempo e cheguei na seguinte config:

 

Processador: i5-7500k | R$ 1.120,00

placa-mãe: Asus p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-C/BR, 2x DDR4 | R$ 420,00

Placa de Vídeo: EVGA GTX 1050 TI | R$ 700,00

Memória: (2x) Kingston HyperX Fury 4GB | R$ 425,00

HD: Seagate SATA 3,5' BarraCuda 1TB | R$ 250,00

Fonte: Corsair 400W 80 Plus | R$ 220,00

Gabinete: Sharkoon ATX VG4 | R$ 265,00

Monitor: Acer 21,5" LED Full HD | R$ 520,00

 

Total: R$ 3.920,00

 

Pontos importantes:

O que posso fazer para atingir o melhor custo benefício? (por ex, economizar no item X para dar ênfase em um item Y melhor, etc)

Conseguirei rodar The Witcher III? (não precisa ser no full)

Me auxiliaram em comprar 2 memórias de 4GB ao invés de 1 de 8GB, há realmente uma diferença nisso ou é bobagem?

 

Estou ansioso para finalizar a compra, mas não quero queimar a largada e comprar algo que seja incompatível às minhas expectativas.

 

Agradeço desde já,

[]'s

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasfogazza

Te indico um desses dois:

Link aqui

Fica dentro do orçamento, com um processador com melhor desempenho para multi tarefas, em game tem um desempenho semelhante, porém com uma placa de vídeo bem superior.

Monitor tente pegar esse aqui, pois pode não parecer, mas 1.5" dá uma boa diferença.

Edição: Sobre sua configuração, seria jogar dinheiro fora pegar um processador que suporta over com uma placa sem suporte para tal.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasfogazza Sobre comprar dois pentes de 4GB invés de um de 8GB é por causa do dual-channel,mas fica irrelevante levar isso em consideração se for usar uma placa de vídeo e não a iGpu. 

 

Sim,The Witcher III rodaria sem problemas,mas como disseram acima,é mais recomendado ir de Ryzen do que com o i5

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...