Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que vocês acham do Cougar Panzer Mid?


Posts recomendados

Um bom gabinete? Gostei dele por ser relativamente grande e ter um vidro fume nas duas laterais, iria pegar o Corsair Spec Alpha, mas esse parece ser muito melhor, e será que é? 

Vou colocar nele um :

Intel Core I7 7700k

Asus Z170 Ar

16GB 3000MHz HyperX Predator

WaterCooler Maelstrom 240t Red led

SSD 120GB v300 x2

HD 1tb

GTX 1080 Ti AMP Extreme

XFX XT 600w ou PCyes 600w Shocker ou NZXT Hale 82 V2

 

Acham que ficaria bom nesse gabinete essa config?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricky Bezerra Nao sei quanto ao material, mas PSU cover, design moderno, sem baía de dvd pra atrapalhar, 3x120/2x140 superior, 1x120 traseiro, 3x120 frontal e 1x120 inferior. É um ótimo gabinete, melhor que o Spec Alpha sim (e, pra mim, mais bonito). Mas é mais caro também... Você tem que ver o que te atende, se você for usar esses espaços todos para fans (n vejo necessidade, só vai gerar poeira e barulho), pega o da cougar mesmo.

Já viu o Corsair 400c? Custa cerca de 400 reais, é muito bom também e acho lindo, design bem simples.

Ah, e você vai ter que atualizar a BIOS dessa placa-mãe pra usar esse modelo de i7 nela tá. Se quiser a com suporte nativo a ele, é a z270. Para atualizar a BIOS, é necessário um processador dá 6 geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheSnow pra mim também e mais bonito, tem design militar, já vi sim o 400c, mas não sou muito fã de gabinete " quadrado ", mas gostei daquele gigabyte com um x na frente, é modelo 300 alguma coisa e sem Baias de leitor, isso não importa para mim já que isso já ta virando passado e tudo hoje ta usando unidades flash. Pretendo colocar o maelstrom 240t em cima com led virado para a motherboard e colocar + 3 fans de led na frente, será que ficaria legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricky Bezerra Sim, quis dizer que é bom não ter as baias, só atrapalham.

Bom, eu uso um view 27 da Tt com um WC 240mm na frente, mais 3 fans na frente, um inferior e um traseiro como exaustor. Se "legal" você esta se referindo a estética, aí você que sabe, mas acho que ficaria bem bonito sim. Se for desempenho, a não ser que você faça overclocks mt altos, meio que não faz muita diferença tanto cooler, mas pode deixar sim, se você não se importa com barulho. Esse i7 tá bem quente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheSnow Então devo me preocupar, por que vou fazer overclock hahahaha, seria burrice dá minha parte, pagar a mais no i7 k e na mobo para não fazer OC, ( bem que até saiu mais barato que o i7 non k ) mas já vi outros falarem que esse Deepcool 240t aguenta um OC mesmo sendo um WC bem barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricky Bezerra Bom, ele tem um clock maior de fábrica que o non k, e é possível achar ele praticamente pelo mesmo preço, então muitos optam por ele pela frequência.

O WC aguenta se você for fazer overclock básico, não espere passar de 5ghz, por exemplo.

Experimente colocar o WC na parte frontal também, eu obtive temperaturas melhores lá. Em cima, você usa ar quente para refrigerar o radiador. Na frente, você pode jogar ar quente nos HDs e na gpu, dependendo do seu gabinete. Não é muito bom, mas o cpuc em si costuma ficar mais quente. Como a GPU agiuenta temperaturas maiores e eu não fiz OC na minha, preferi por deixar na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o i7 7700k em stock não tem uma superioridade nem de 4% do 7700 non k, fora que você gasta mais na Motherboard, e é obrigado a comprar um air cooper bom ou um water cooler o non k você pode usar o air cooler de fabrica, é só você fazer o calculo nesse momento na pichau e e kabum, terabyte, por exemplo, sai no mínimo 25% mais caro e não compensa uns 5 a 10% no desempenho (com overclock extremo)e eu paguei muito barato que por causa dessas últimas notícias do Michel temer que a bolsa " desequilibro " o dólar aumentou bastante e consequentemente os produtos aumentaram, para você ter ideia o i7 7700k de 1.400 na kabum foi para 1.700 e o non k de 1.200 foi para o preço do i7 k por 1400, e eu no desespero achando que iria aumentar mais, procurei e procurei, achei um vendedor no ml que tinha por 1465 e me fez 1329 a vista e 500 em dois pentes de 8gb DDR4 Hiperx Predatória 3000mhz e 150 em cada SSD, só peguei 1 depois peguei outro, só sei que ficou 1980+150, economizei mais de 1000 reais perante, kabum, pichau, terabyte e etc... Até agora que o dólar estabilizou um pouco, sai muito no lucro, espero achar outro vendedor que venda o resto das peças no mesmo estilo de preço, hahahaha, e sobre sua dica de ventilação, gostei e vou dar uma pesquisada, vou pagar hoje o cougar panzer depois que chegar, vou ver o melhor jeito, por ver tudo em video não vai ajudar tanto igual a pratica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...