Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Fonte Suporta?


Posts recomendados

Galera to começando a montar meu primeiro pc gamer e queria saber se essa fonte:

Clique Aqui

Bom, quero saber se ela vai suportar minha configuração...

 

placa-mãe: Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 

Processador: AMD FX 8320e 3.2GHz

Memoria RAM: 2x 4gb HyperX 1866Mhz

1x HD 160gb

1x HD 500gb

Futuramente, Placa de vídeo: GTX 1050 Ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Capitao Sonic disse:

Galera to começando a montar meu primeiro pc gamer e queria saber se essa fonte:

Clique Aqui

Bom, quero saber se ela vai suportar minha configuração...

 

placa-mãe: Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 

Processador: AMD FX 8320e 3.2GHz

Memoria RAM: 2x 4gb HyperX 1866Mhz

1x HD 160gb

1x HD 500gb

Futuramente, Placa de vídeo: GTX 1050 Ti

Essa configuração está péssima. Recomendo que crie um tópico na área de recomendação de configuração e peça recomendações com o valor máximo que você pode gastar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, braconius disse:

Essa configuração está péssima. Recomendo que crie um tópico na área de recomendação de configuração e peça recomendações com o valor máximo que você pode gastar.

Mas não vou jogar Games muito pesados, só WarFace se rodar a 30 FPS pra mim já tá bom. Tenho um Notebook ele roda parece até que tô vendo fotos kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Capitao Sonic disse:

Mas não vou jogar Games muito pesados, só WarFace se rodar a 30 FPS pra mim já tá bom. Tenho um Notebook ele roda parece até que tô vendo fotos kkkkkk

Independente de jogar jogos "pesados" ou "leves", a configuração é extremamente ultrapassada, com um péssimo custo x benefício e com zero escalabilidade. Mas faça como achar melhor.

adicionado 18 minutos depois
51 minutos atrás, Capitao Sonic disse:

Mas não vou jogar Games muito pesados, só WarFace se rodar a 30 FPS pra mim já tá bom. Tenho um Notebook ele roda parece até que tô vendo fotos kkkkkk

Ah, e importante: troque essa placa-mãe por uma com chipset da série 900. Temos varios casos por aqui de problemas de desempenho ao se utilizar processadores FX em placas mãe sem a correta compatibilidade com essa série de processadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...