Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de smartphone novo


Posts recomendados

4 minutos atrás, Renan Galina disse:

Gostei muito do zenfone3 mas está 1600... o que me recomendam?

 

 

tem o zenfone 3 max na faixa dos 1200, que é um excelente aparelho... iria comprar ele mas na epoca tava em falta e eu optei pelo k6 plus.. que tb é um otimo aparelho, mas o asus eu acho mais interessante..

 

fora que ja foi atualizado, pelo menos o da minha mae e do meu pai, ambos iguais, ja estão com o android 7.1.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Renan Galina disse:

Olá pessoal, preciso de um celular novo, o meu tá uma carniça, famoso Gran Prime, só passo raiva de tanto que trava. Tenho 500 pra dar de entrada, mas só posso gastar até uns 1.200.
Gostei muito do zenfone3 mas está 1600... o que me recomendam?


Lenovo VIBE K5 

Galaxy A5

Moto G G5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Galina Cara, seguinte...tem pressa pra chegar? :v

 

Eu peguei o meu GP505S por R$270(com frete incluso), Quad-Core, 1Gb RAM, 8Gb interno, 5', touch excelente, roa emuladores de boas..demorou 18 dias para chegar.

 

Tem varias empresas coreanas\chinesas com custo x beneficio legal :v

 

ByDubai - Smarphones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, tem uma camera bem satisfatoria.. nao sei muitos detalhes a fundo pois quase nao mexo, so quando minha mae pede para anotar um numero na agenda, essas coisas, ja que ela nao entende muito bem..

 

mas até 1200, seria uma otima opcao.. tb recomendo o k6 plus q eu uso, dia desses tava menos de 1000 no kabum em promocao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Galina Cara, eu gostei bastante, não tive nenhum problema, touch é excelente, hardware é bom pelo preço, segura nintendo 64 de boas. Só a camera frontal que é meio mer**.

 

Mas, tem varios modelos, da uma olhada neles, ve o preço x hardware e procura reviews :)

 

Eu peguei esse por conhecer a fabricante, e saber dos problemas que poderia ter e como arrumar eles xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...