Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Bug

Windows 7 não instalou os Drives

Recommended Posts

Ola pessoal, estou com um problema e espero que me ajudem!

Em um belo dia formatei o PC de meu amigo, pois estava lento e ele me pediu pra fazer esse serviçinho pra ele, ate ai tudo bem!

Salvei os arquivos dele em um Pendrive, inserir a unidade em disco do Windows 7, reinicie o PC e comecei a formatar!

Tudo seguio como o planejado ate o ponto em que o Windows 7 mostra pela primeira vez o "Bem - Vindo"! A parti desse ponto o Windows não continua, fica apenas carregando eternamente!

Reiniciei a maquina a força e o Windows ligou normalmente, porém, alguns drivers não foram instalados, como o de vídeo e de rede! 

Já baixei todos os drives de rede desta Motherboard que é GA - VM900M, porém nem um funciona, acreditem ja pesquisei pra caramba isso! Formatei pra 8.1 e nada também voltei pro 7 e novo e agora não sai da tela de Bem vindo quando o Windows é formado! Resumindo tenho dois problemas que é a questão do Driver de rede (se eu conseguir instalar o de rede os outro eu instalo usando o Drive Booster) e a tela de Bem Vindo que carrega pra sempre!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

sugiro você a cria iso do windows 7 ja com todos updates integrados afim de arrumar eventual bug que tenha em placa-mãe mais nova como seu caso que fica nessa tela de bem vindo que nao sai disso né

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, xmauro disse:

sugiro você a cria iso do windows 7 ja com todos updates integrados afim de arrumar eventual bug que tenha em placa-mãe mais nova como seu caso que fica nessa tela de bem vindo que nao sai disso né

Entendo, mas eu instalei o Windows 8.1 e nada! Creio eu o 8.1 é bem mai atualizado que o 7 não acha! Bom é o que acho! Responde ai de novo!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, xmauro disse:

sim troca de porta sata e cabo se ppossivel vai q é problema do cabo

O problema de Bem Vindo se resolve quando reinicio o Windows! o que me preocupa mais é a LAN! A luz da porta LAN da Motherboard nem acende com o cabo já plugado!

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, xmauro disse:

normal precisa driver ta instalado senao nao acende mesmo

Instalei o driver do fabricante da Motherboard, porém nem um resultado!

adicionado 2 minutos depois

Poderia me ajuda a encontrar o driver! Ja pesquisei em todo canto!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Em 2017-5-30 às 17:24, Gabriel Bug disse:

O problema de Bem Vindo se resolve quando reinicio o Windows! o que me preocupa mais é a LAN! A luz da porta LAN da Motherboard nem acende com o cabo já plugado!

OPA! O LED acende sim independende de drivers. Acho que essa placa já era. Tente usar uma PCI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais