Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que dizer se o cliente descrever um problema e você não souber o que é?


Posts recomendados

Boa Tarde a todos, preciso perguntar uma coisa pra vocês aqui do fórum, estou querendo começar a trabalhar com conserto de computadores, mas eu tenho receio de não saber o que dizer se o cliente descrever um problema  no pc dele e eu não souber o que dizer, o que devo dizer para o cliente caso eu não saiba identificar o problema do computador dele?

 

Desde já Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestidade sempre diga q você nao conseguiu resolver e pronto se você nao entender o que cliente disse repita entrvista ate você entender de exemplos pra você fala pro cliente pra ele confirma ou nao pra você saber s evc entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...