Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer de no maximo 2200 reais.


Posts recomendados

IMPORTANTE= infelizmente nao há a opção de montar computador, iria demorar muito e eu preciso tambem pra faculdade....

 

Eu recentemente comprei um moba box da marca neologic por mais ou menos esse preço, e descobri q era fonte genérica POWER ONE 600W, usei alguns dias e deu pau (IMPRESSIONANTE A QUALIDADE)

 

ai no tópico criado aqui o rapaz me informou esse computador=

 

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-moba-lv2-intel-g4560-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cyclops

 

Realmente, preço bem aproximado ao q eu paguei, apesar disso, as configurações sao bem melhores... 

 

Mas enfim, no site da pichau nao informava a fonte (assim como no site q eu comprei o moba box que deu pau), mas no video q mostra o pc, mostra que a fonte é a GAMEMAX 500W 80 plus blabla

 

Ps: no site nao há a opção de trocar a fonte.

 

Queria saber um bom pc, com uma fonte confiavel (ex: corsair, evga...), nao quero mais ter problema com essa peça.

 

Eu falo gamer mas nao precisa ser um bom, eu sei que o orçamento é limitado e não é possível 

 

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu comprei meu PC na Pichau, e garanto a você é eles não colocam peça bagaceira ali dentro não...

Meu PC venho uma EVGA 500w 80 plus white, é uma fonte de entrada mas esta longe (muito longe) de ser uma fonte bomba! 

 

Eles enviam uma que tiver no estoque, por isso não garantem "certa fonte" para não precisar tirar o pc todo de estoque do site só porque não tem a fonte.. pode confiar na Pichau afinal é uma das melhore lojas, se não a melhor loja para se comprar hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...