Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DarkStronger

Compaq Presario CQ43 Suspende atividade jogar

Recommended Posts

Boa Tarde,postei um tópico aqui relatando o mesmo problema mais não consegui resolver e estou pedindo novamente a ajuda de vocês!

Specs

HP COMPAQ PRESARIO CQ43

6GB RAM

500GB HD

i5 2410m 2.30Ghz Turbo Boost 2.9 Ghz

Intel HD 3000

O notebook ao usar para jogos suspende a atividade depois de 1 minuto que eu entro no jogo e assim tendo que apertar para voltar a atividade mas ele não desliga e eu olhei as temperaturas e não está alto está em torno de 69~80 Graus do processador e esse processador aguenta até 105° Graus pelo que eu ouvi falar... mas todos os jogos tenho que reduzir nas opções de energia > gerenciamento do processador para 60%(Plano minimo)(com plano minimo os jogos rodam mas lentos coisa de 10fps e travando)  pois todos os jogos que tento iniciar no plano equilibrado simplesmente suspende a atividade depois de 1 minuto dando a ideia que está superaquecendo!!,Vi relatos na pagina de comunidade da HP e disseram para trocar a pasta termica, fiz a troca mas mesmo assim permaneceu o problema então só pode ser o processador o problema, só que esses dias testei o dolphin emulador no plano maximo de energia do notebook e advinha funcionou sem suspender a atividade do computador e funcionando com jogos de GC e wii,todos os jogos que testei principalmente zelda rodou perfeitamente joguei por duas horas sem problema e ai me deixa na dúvida pois dolphin usa o processador então talvez o problema pode ser a placa-mãe.

placa-mãe ou processador

me ajudem galera resolver isto!!!

com o plano minimo de energia ativado com 60% eu consigo rodar jogos mas os jogos ficam extremamente lentos...

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais