Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compaq Presario CQ43 Suspende atividade jogar


Posts recomendados

Boa Tarde,postei um tópico aqui relatando o mesmo problema mais não consegui resolver e estou pedindo novamente a ajuda de vocês!

 

Specs

HP COMPAQ PRESARIO CQ43

6GB RAM

500GB HD

i5 2410m 2.30Ghz Turbo Boost 2.9 Ghz

Intel HD 3000

 

O notebook ao usar para jogos suspende a atividade depois de 1 minuto que eu entro no jogo e assim tendo que apertar para voltar a atividade mas ele não desliga e eu olhei as temperaturas e não está alto está em torno de 69~80 Graus do processador e esse processador aguenta até 105° Graus pelo que eu ouvi falar... mas todos os jogos tenho que reduzir nas opções de energia > gerenciamento do processador para 60%(Plano minimo)(com plano minimo os jogos rodam mas lentos coisa de 10fps e travando)  pois todos os jogos que tento iniciar no plano equilibrado simplesmente suspende a atividade depois de 1 minuto dando a ideia que está superaquecendo!!,Vi relatos na pagina de comunidade da HP e disseram para trocar a pasta termica, fiz a troca mas mesmo assim permaneceu o problema então só pode ser o processador o problema, só que esses dias testei o dolphin emulador no plano maximo de energia do notebook e advinha funcionou sem suspender a atividade do computador e funcionando com jogos de GC e wii,todos os jogos que testei principalmente zelda rodou perfeitamente joguei por duas horas sem problema e ai me deixa na dúvida pois dolphin usa o processador então talvez o problema pode ser a placa-mãe.

 

placa-mãe ou processador

 

me ajudem galera resolver isto!!!

 

 

 

com o plano minimo de energia ativado com 60% eu consigo rodar jogos mas os jogos ficam extremamente lentos...

 

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...