Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led smd


Posts recomendados

@David Rebelo, sua descrição está confusa. São o que essas pastilhas? plaquinhas com 6 leds soldados em cada uma? Esse seu drive por acaso não seria 24-26V? v e w são coisas distintas, pois um é volt e o outro é watt. Para te dizer como ligar isso no seu driver, são necessárias tb informações da placa. Veja nelas ou pergunte a quem te vendeu a tensão, potencia e corrente de cada uma delas.  Só sabendo isso é que a sua questão poderá ser bem respondida. Se desejar que eu te responda, mencione o meu nome clicando em @Mencionar logo abaixo da minha foto que serei notificado da sua resposta.

Boa sorte,

adicionado 3 minutos depois

Sobre os resistores, eles só são necessários quando se usa fonte de tensão regulada. Drives de leds possuem corrente regulada, isso dispensa o uso de resistores.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sim, são plaquinhas com 6 leds, com um total de 3w. Somente o que sei 3w led SMD 5730, pois foi comprado no ali express.

Nestas pastilhas não há resistores. o driver pode esquecer está queimado.

Tenho 10 destas plaquinhas e quero liga-las em uma rede 110, porém não sei se posso ligar direto colocando alguma resistência ou em uma fonte de 12. Sou completamente leigo nestas ligações.

 

adicionado 0 minutos depois

@Sérgio Lembo

Sim, são plaquinhas com 6 leds, com um total de 3w. Somente o que sei 3w led SMD 5730, pois foi comprado no ali express.

Nestas pastilhas não há resistores. o driver pode esquecer está queimado.

Tenho 10 destas plaquinhas e quero liga-las em uma rede 110, porém não sei se posso ligar direto colocando alguma resistência ou em uma fonte de 12. Sou completamente leigo nestas ligações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...