Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Não liga so fica reiniciando sem parar


Posts recomendados

Esse problema apareceu quando coloquei um Intel core 2 Q8400 Quad Core coloquei o cooler do antigo processador um Celeron E3300 o processador ficava esquentando e o PC não ligava ai descobri que era o super aquecimento então fui na net e comprei um cooler com dissipador de cobre aqueles gigante universal com 3 tubos de cobre um "Soeyi Cl-2106" coloquei ele e a pasta térmica e ta resolvido o do aquecimento e o PC ainda fica reiniciando ou travando ate mesmo antes do Windows e as vezes la na Bios das mensagem que aparece bootando fulado HD ate gravei um vídeo de uns 10 minutos: https://goo.gl/photos/xFUj7XLho5L2uZXFA Mas ate acho que é a fonte que não ta aguentando testei o cooler com o antigo processador e tive bons resultados relacionados ao novo cooler com cobre que bom ele funcionou com os dois só que o antigo processador caiu no chão e ja era não consigo usar ele a fonte é uma ATX Multilaser branca 400w e 200w reais comprei uma Fonte Atx Bluecase 350w modelo: Blu350atx só não sei se vai aguenta o processador e ta para chegar ainda :/ por favor alguém me ajude.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK vou ver aqui valeu depois voltarei avisando se deu ou não vou realizar alguns testes na memoria ram com o Memtest86 e descobri uma coisa do vídeo o erro de uma tela azul que mecionei la: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA.

adicionado 5 minutos depois

@Elder Nauvirth Uma Multilaser ATX 550W e 400W reais aguenta?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NATAN_Gameron Certo, faça os testes, mas não esqueça de comprar uma fonte decente, vá na indicação do amigo @Azarack .

 

Aviso: Fonte muito barata estraga o pc, assim como usar estabilizador em fonte decente estraga a fonte, então não economize na fonte, pois o barato sai caro, é a fonte que vai manter o pc ligado então tenha uma que realmente seja boa.

No caso que falei sobre estabilizador, nunca use pra nada, nem modulo isolador e nem nobreak, apenas filtro de linha.

adicionado 1 minuto depois

@NATAN_Gameron Essa fonte é genérica amigo, nem perca tempo dizendo esse meio termo de 400W "Reais".

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom descobri o problema era os capacitores da placa-mãe um que ficava perto do processador e da memoria ram troquei e voltou a pegar esses capacitores tava com defeito eles estavam meio que estufados mas pegando ai não mandava energia suficiente para o core 2 quad so para o celeron que consome pouco e também consertou o da memoria ram que não pegava algumas so de 2gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

A galera e também a fonte queimou por que eu tinha esquecido de trocar a tensão para 230volts quando eu tinha saido pra pegar um T pra ligar o motivo e o PC kkkkk ainda bem que era generica ruinzinha e pena que queimei outra de 350w só por que esqueci também quando comprei um filtro de linha kkkkkkkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, NATAN_Gameron disse:

A galera e também a fonte queimou por que eu tinha esquecido de trocar a tensão para 230volts quando eu tinha saido pra pegar um T pra ligar o motivo e o PC kkkkk ainda bem que era generica ruinzinha e pena que queimei outra de 350w só por que esqueci também quando comprei um filtro de linha kkkkkkkk.

Quando a fonte é vagabunda ou é ela que queima e você dá sorte, ou ela vai e leva algo mais junto.

 

O ideal é não usar fontes genéricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NATAN_Gameron disse:

É Mano kkkkk levou os capacitores kkkkk.

Melhor mesmo é você economizar e comprar uma fonte boa, mesmo que pareça caro é a melhor opção, pois não corre risco de acontecer de novo.

 

Fora que com uma fonte nova a economia de energia elétrica é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...