Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Roberpira

Após substituição do conector do carregador, tablet só carrega desligado.

Recommended Posts

Preciso de uma ajuda caso seja possível e se é aqui mesmo que faço a postagem. Tenho um tablet DL Max View 3D, uso este tablet somente para assistir filmes, séries e jogos na TV porque ele tem a saida HDMI, pois no dia a dia tenho outro, quando está conectado na TV eu deixo ligado na fonte porque a bateria dele não dura muito, mas só que o conector do carregador estava com mal contato mandei trocar, só que onde mandei quando concertaram disseram que ele ia carregar somente desligado porque ligado ele não carregaria, porque é normal queimar uma trilha e acontecer isso, quero saber se é correto o que ele me disse, porque se for para mim não mais interessa ficar mais com ele, e ver se compro um Genises que tem saída HDMI e o preço não é elevado.

Obrigado, Karioba.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar isso! Mas leve-o em outra oficina e peça uma segunda opinião!

Se a resposta for a mesma, providencie a venda dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, primeiro teste o carregador para ver se carrega, caso não, experimente com outro carregador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais