Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Darth_Walther

Como ver o número de visualizações de um tópico?

Recommended Posts

Aproveitando o tópico,

Pode me dizer como eu faço para ver quantas vezes um tópico foi visualizado? Não quantas respostas teve, mas quantas vezes foi visto, mesmo que não tenha tido nenhuma resposta. Tentei achar, mas não achei onde.

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Darth Walther disse:

Aproveitando o tópico,

Pode me dizer como eu faço para ver quantas vezes um tópico foi visualizado? Não quantas respostas teve, mas quantas vezes foi visto, mesmo que não tenha tido nenhuma resposta. Tentei achar, mas não achei onde.

Obrigado,

Capturar.PNG

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Zucchini

12 minutos atrás, Zucchini disse:

Capturar.PNG

Qual o caminho para se chegar a esta tela. Não achei, camarada. Eu queria isso, mas, se possível, apenas com os tópicos que eu sigo.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Jesurum disse:

@Zucchini Qual o caminho para se chegar a esta tela.

Na lista de tópicos de cada área tem essa informação, o print eu tirei dessa página abixo, tire um print da tela desse link e envie aqui por favor.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/26-comentários-elogios-críticas-e-sugestões-sobre-o-clube-do-hardware/

1 hora atrás, Jesurum disse:

Eu queria isso, mas, se possível, apenas com os tópicos que eu sigo.

Você vai ter que ir na área do fórum que você deseja, clicar em "Ordenar por" > "Personalizado" > "Tópicos que respondi" e por fim clicar em pesquisar.

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •  

@Zucchini , obrigado pela resposta. O que eu queria era algo assim... Entrar na área do fórum da tela abaixo CONTEÚDO QUE EU SIGO - Tópicos

Captura_de_tela.thumb.png.9200d0b48b477d1a558a2bc6a85065b0.png

e ter a informação de quantas visualizações e respostas os tópicos tiveram. Acho que esta facilidade não existe. Talvez possa ser implementada no futuro pois facilitaria muito.

A sugestão que você me passou, aparecem todos os tópicos da área, mas dificulta a procura pois nem todos são do interesse do leitor.

Aproveitando, você pode me dizer de que se trata a pequena imagem em destaque. É o antigo avatar do perfil?

Captura_de_tela.thumb.png.7ded7164aad960e216c7cf60484c363d.png

Abraços...

Editado por Darth_W

Compartilhar este post

Link para o post

@Darth_W O avatar de perfil circulado na imagem é referente a conta da STEAM.  Uma distribuidora de jogos digitais.

É possível vincular a sua conta Steam  aqui no fórum, através no painel de configurações da sua conta.

https://www.clubedohardware.com.br/settings/    e procurar a aba "steam"

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Darth_W O que você pede não existe. O software do fórum que usamos não foi criado pela a gente, é um software pago desenvolvido por terceiros.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 22 horas atrás, Gabriel Torres disse:

@Darth_W O que você pede não existe. O software do fórum que usamos não foi criado pela a gente, é um software pago desenvolvido por terceiros.

@Gabriel Torres , obrigado pela resposta. Existe um site na rede, chamado Ateus.net. Lá, também, tem um fórum também, como este. Acredito que use o mesmo software, pois os fóruns são idênticos.

Eu pensei que pudesse haver uma maneira de configurar para que se pudesse conseguir o que eu gostaria.

Eu estava pensando em criar um fórum também, de orientação religiosa, do estilo do deste Ateus.net, mas de outra linha. Para debates.

É muito caro manter um fórum como este? Contando com a, acredito, compra do software de plataforma? Nem tenho ideia de como começar algo assim.

Anexei uma imagem para ilustrar...

Captura_de_tela.thumb.png.43810220dccd67f10f54bada724675c3.png

Abraços,

Tem um tópico lá, o que eu considero o mais legal. Chama-se imagens divertidas.

Editado por Darth_W

Compartilhar este post

Link para o post

@Darth_W Veja em www.invisionpower.com. Querendo mais informações, por favor, abra um tópico no seguinte local: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/237-hospedagem-de-sites-e-registro-de-domínios/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais