Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor fonte pelo menor preço para meu pc ?


Posts recomendados

Galera, ja vim aqui outro dia perguntar isso, porém eu nao me resolvi ainda e estou com duvida.

Eu tenho exatamente 255$ para comprar uma fonte para meu pc, sei que a fonte é muito importante então eu preciso de uma opiniao de quem manja bem.

minhas config sao: i7 7700/ gtx 1070/ 8gb ham (pretendo aumentar para 12gb)

vocês acham que uma cx430 ou vs500 80 plus white aguentaria ? pois essas sao as unicas fontes que achei com o preço ate 255$

se vocês souberem de alguma outra fonte melhor do que essas que citei, por favor mandar aqui. 

 

a cx430 sei que é uma otima fonte, porém olhando na net vejo cada um falando uma coisa, tem gente que fala que aguenta e tem gente que fala que é melhor pega no minimo uma de 500w, então eu continuei na duvida kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jasiel disse:

@pedro ramagem Nesse caso fique com uma das outras, sendo a CM GX450 Storm melhor de todas!

 

Dependendo do modelo dessa GTX 1070 você terá que pegar uma das três primeiras que citei, pois a CX430 não possui dois conectores PCI...

complicado, o preço dessa fonte esta mais alto do que a cx500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Jasiel disse:

@pedro ramagem Sim, mas ela tem mais qualidade, enfim, fique com a que preferir, somente veja o modelo da sua GTX 1070, pois a CX430 só tem um conector PCI pra alimentação.

obrigado pela dica, acho que o menor custo com melhor beneficio que terei sera comprando a cx500 mesmo kkk, vou ver se consigo passar o limite, no caso a cx500 tem pci compativel com as placas 1070 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...