Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo basica pegar com 300 reais


Posts recomendados

Fala ai pessoal do Clube do Hardware, estou com uma super duvida, amanhã vou comprar uma placa de vídeo online mas não sei qual pegar de até 300 reais, eu jogo League of legends e quero baixar novos jogos mas meu lol só roda a 50~90 fps no minimo é uma on board Radeon hd 3000, tenho um fx6300+ 4gb de ram e ainda por cima esta utilizando minha memoria ram como memoria de vídeo, pode ser uma placa de vídeo boa de até 300 reais com um desempenho e custo x beneficio ótimo para o valor, obrigado pelas respostas desde já.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@wellison257 O problema é "como" ela entrega essa energia... GT730 não requer quase nada de energia, provavelmente não terá problemas...

Ela é melhor que uma 9800gt?, eu estava dando uma olhada, já joguei com uma 9500gt e estava de olho em uma 9800gt, você acha que qual vale mais a pena? 9800gt ou a gt730 mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...